VIAJANTE ÓRION

Acordar em Terra tem sido um processo rico, instigante, revelador.O reencontro em Terra com almas irmãs foi como "catar conchinhas" vindas das profundezas do mar da inconsciência onde dali saíamos juntos para a realidade de um Universo Maior, onde o Nosso Belo Planeta Azul saia da noção da separatividade que o Maya até então nos dava, para uma Realidade Maior onde fazemos parte do Uno e a certeza que o Amor a tudo vence e permanece!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BRISA


Sei que estou em "contato"..sinto leve, tênue mente em contato com a minha ...meu coração, leves dedos ..leve mente a pousar sobre a minha mente, como se um pássaro pousasse em meu ombro e me ouvindo pensar compartilha-se comigo meus mais íntimos pensamentos e chego até a vê-lo ou imaginá-lo olhando pela janela, uma janela qualquer e parece que te vejo a olhar, e olhas através dessa janela para um local que daqui me parece também noite ..te vejo..
Mãos cruzadas, cabeça baixa e olhas ...lá longe..indefinidamente longe..ghosts..
O velho e eterno caminho do sentimento me leva ..sentimento eterno..
O sentimento não morre.
O corpo, esse, o corpo morre, nosso corpo pode até ter morrido em tantas e tantas idas e vindas, encarnações idas, passadas e ainda por vir ou passar..a vida virá pra nós ainda muitas e muitas vezes..mas o que está na alma selado como padrão único, pois assim fomos Creados ..isso, isso não morrerá..jamais..
Não morreu, continuou, é vivo,continua e se me centro no meu coração o que sinto é a falta..a sua falta..falta você!
A falta..
Há falta...
A-Sinta a falta..o que é a falta de algo ou de alguém?
Ora se você sente a falta é por que um dia foi preenchido, não há como sentir a falta do que nunca se teve ou se viveu.
A imaginação não consegue essa proeza e não confunda o desejar o que nunca se teve com o sentir a falta do que um dia se viveu e não vive-se mais..são duas coisas totalmente diferentes.
Amores invisíveis...
E aqui agora sinto, são só o que são..invisíveis amores, mas sempre e sempre continuarão sendo Amores..visíveis ou não, não deixam de serem amores por isso..são e continuarão sendo para sempre por que é essa a essência do que são..amores!
E por tal assim serem, jamais "desaparecerão" da vida de quem os sente...
Como brisa que passa em cortina aberta de repente sentiremos chegar o leve vento, brisa trazendo perfume de algum lugar,os trazendo entre nós..nos lembrando..invisíveis nas presentes...
E agora aqui pergunto a minha mente: - O que terias que soltar?
O que poderias soltar, dizer, se não pela ponte do eterno,o vivido, o coração a ponte do sentimento.
Sentimento é eterno e mostra a ti mente racional e tu presente que estás só fazes confirmar o que já decodificaste como o bem ou mal estar...
E aqui, agora entendes que mal estar é sobretudo estar sem ..por que entendeste por fim que o que alimenta a minha alma e aqui me faz bem estar e sentir-me viva, continuar sentindo vida é o sentir a leve brisa que traz o invisível mas nem por isso menos palpável sentimento.
E tu cumpres tua função que nada mais é que manter-me viva e longe da dita morte..loucura,cedeste então..
A anterior compreensão tornou-se entendimento em meio a tanto sofrimento e tanta luta e cedeste!!!
As vezes penso que a "loucura" nesse processo teria sido mais fácil pois aí não teríamos que viver a sofrer a luta do mental que teima em manter suas regras e leis aprendidas que foram mas que mantém o estado das coisas como aí estão, seria melhor que tudo não passasse de ficção, doeria menos..menos incômoda à razão, nada modificando a matéria, o que aí está..não a traíria..só manteria como deveneio, sonho..divagação, criatividade...ficção.
O difícil foi ceder à verdade , a uma realidade totalmente diferente do que se tem como realidade aqui.
Realidade?
O que é real?
O que é imaginação?
Onde está a imaginação senão na maioria das vezes aqui "arquitetando" o real, o futuro próximo..a próxima possibilidade da ação - realização?
E entre o real e o imaginário o coração, caminho do meio a quebrar barreiras antes ditas intransponíveis do tempo e do espaço da razão como se tinha aqui..realidade construída num simples momento...
Caminho do meio a mudar realidades quebrar barreiras com o toque suave da brisa que furtivamente pela janela permitimos entrar e tudo em nós mudar pelo ar..só pela leve brisa a tocar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário