VIAJANTE ÓRION

Acordar em Terra tem sido um processo rico, instigante, revelador.O reencontro em Terra com almas irmãs foi como "catar conchinhas" vindas das profundezas do mar da inconsciência onde dali saíamos juntos para a realidade de um Universo Maior, onde o Nosso Belo Planeta Azul saia da noção da separatividade que o Maya até então nos dava, para uma Realidade Maior onde fazemos parte do Uno e a certeza que o Amor a tudo vence e permanece!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CONFIAR


E na entrega o confiar...
A-Você não tem idéia, não tem o alcanse do que pra nós seja o confiar..o ato..confiar..
É algo que não tem tamanho..
É o entrgar-se..
-E no entregar-se?
A- Na Entrega não há mistério, o mistério é a própria entrega.
E os antigos mistérios tão falados pelas antigas escolas de sabedoria desaparecem pelo simples e único fato de que o verdadeiro e único mistério é a entrega que só o Amor permite.
Permitir-se Amar e ser Amado é fazer parte da Creação, compactuar com Ela e nesse ato tudo desaparece e aí nada cabe a não ser a própria ação..
Nessa entrega não há competição...a mente torna-se única ligada à Mente de Deus..e o ego??
-O ego fica onde na entrega?
A-Não há dor para o ego, simplesmente por que aí há a rendição dele próprio..é ele a render-se e rende-se à Unica Força Capaz de mudar o Universo!
O Amor é confiança!
Entregar é dizer: Sim!
Amo e entrego o meu Amor..
Permitir-se a isso é ..é a própra Creação, Expansão..
Entregue-me seu Amor e juntos do seu e meu amor faremos a oferenda, a entrega ao Todo..Seremos Unos com a Divindade dentro de nós..não há mistérios nesse ato, não há iniciação maior que a do Amor - A grande Iniciação é ceder ao Amor e sua Força regeneradora..Creação!
Aí o aprendizado Maior do Amor em todas as suas escalas e matizes esse é o Grande Aprendizado.
Agora entendes a Força?
-Começo a entender..entrego-te o que Eu Sou!
Entrego-te meus medos agora entendendo que nem os tais testes existem e nada mais são que produtos da minha mente que deles precisavam provar, pois estar com o Uno é nada precisar testar pois no confiar é só o confiar..é entregar..
Faça-se, cumpra-se que o Amor Haja por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário