VIAJANTE ÓRION

Acordar em Terra tem sido um processo rico, instigante, revelador.O reencontro em Terra com almas irmãs foi como "catar conchinhas" vindas das profundezas do mar da inconsciência onde dali saíamos juntos para a realidade de um Universo Maior, onde o Nosso Belo Planeta Azul saia da noção da separatividade que o Maya até então nos dava, para uma Realidade Maior onde fazemos parte do Uno e a certeza que o Amor a tudo vence e permanece!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VIAJANTE

[anjos+00.bmp]


Estar aqui hoje foi um processo onde em meio a luta, combate comigo mesma e tudo que eu havia introjetado aqui e recebido como crença como verdade , deu vez a inúmeros diálogos com aqueles seres que me acordaram em terra e me fizeram ver que só entrando dentro de mim, sem medos e receios do que poderia encontrar, eu poderia voltar a ser o que Eu Sou..
Para estar inteira em Terra, mesmo sendo de outra constelação, tive que mergulhar no mar do meu inconsciente e dele tirar dados, fatos sentidos de dentro da minha alma...talvez o que chamem de "animismo", mas se não é de dentro do que Somos que tiramos nossa verdade vira crença , vindo de fora pra dentro e isso,apesar de respeitar e entender que seja o caminho de muitos, como já foi um dia pra mim, não é mais o meu caminho.
Em meio a luta do ego Emergi.
Em meio a luta entre o racional , o emocional Emergi, os sentidos me ajudaram algumas vezes e em outras me confundiram, por não estar ainda "acostumada" com suas linguagens..
O que me proponho aqui é compartilhar um pouco dos ensinamentos que me foram dados no meio desses mergulhos.
Compartilhar com vocês é um exercício de humildade e de compreensão de que apesar do individual algo Maior e coletivo nos une e esse algo Maior é o que nos faz estar aqui para vivenciarmos em nós sombra e luz..Luz e Sombra que somos todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário