VIAJANTE ÓRION

Acordar em Terra tem sido um processo rico, instigante, revelador.O reencontro em Terra com almas irmãs foi como "catar conchinhas" vindas das profundezas do mar da inconsciência onde dali saíamos juntos para a realidade de um Universo Maior, onde o Nosso Belo Planeta Azul saia da noção da separatividade que o Maya até então nos dava, para uma Realidade Maior onde fazemos parte do Uno e a certeza que o Amor a tudo vence e permanece!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DESACORRENTADOS


A-É importante que te permitas sentir..falar, desabafar...
-Sinto o estômago oco..
A respiração entre coração e plexo solar....presa, respiro mal, puxo a respiração e ela custa a chegar..
Pânico...
Meus movimentos diminuídos..dança travada
O ar parece pesado, denso...
Ar pesado..
A-AR.
E o nosso ar é leve..
O medo = ar pesado
Amar=confiança, ar leve, voa-se, pássaros voam..
Aí acorrentaram pássaros..
Pássaros acorrentados como podem voar sem soltarem-se de seus grilhões?
És tu quem solta os pássaros?
-Eu? Não, quanta pretensão..
A-És tu quem os prende?
-Também não, quanta ilusão!!
A-O que prende os pássaros senão suas idéias, medos, suas ações mentais ou emocionais..nem a própria Terra pode ser “responsabilizada” por tal prisão..entendes?
É enviada a Energia e essa é sentida pelos pássaros, uma vez sentida por eles, os pássaros, optam, escolhem, exercem livres escolhas, decidem.
Alguns decidem voar, mas para isso necessário é que eles próprios quebrem seus grilhões, aquelas correntes que os prendem..
Não é atirando pedras naqueles que voam na tentativa de impedir o vôo de alguns, até para esquecerem que não podem ainda voar, que vão conseguir se libertar do que no peito deles clama e já se dá pra escutar, querem eles também voar..querem eles também se libertar porém o esforço pra tal ato querem enfrentar?
Será que vão ter coragem de encarar em si o que os prendem aí ou vão infantilmente, tentar continuar a apontar para o externo???
Essa é a ilusão de alguns, pensam que em deixando aqueles poucos que voam no chão, os impedindo de voar, assim sugarão energia e quem sabe, leve energia cedida possam também eles voar ???
Ilusão é pensar que cortando as asas de alguns , os prendendo ao chão, receberão energia que os “faria” voar e mesmo que pudessem seus vôos seriam rasos, voariam baixo, vôos rasantes pois presos estão, não têm as chaves..
-E as tais chaves onde estão?
A- Ah, as tais chave, mergulhem e verão, tirem da energia do cardíaco a expansão, sintam coração, reconstruam suas asas e em pouco tempo, muito pouco tempo voarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário