VIAJANTE ÓRION

Acordar em Terra tem sido um processo rico, instigante, revelador.O reencontro em Terra com almas irmãs foi como "catar conchinhas" vindas das profundezas do mar da inconsciência onde dali saíamos juntos para a realidade de um Universo Maior, onde o Nosso Belo Planeta Azul saia da noção da separatividade que o Maya até então nos dava, para uma Realidade Maior onde fazemos parte do Uno e a certeza que o Amor a tudo vence e permanece!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

VIRTUAL


17-10-06
A-Vivemos nós aqui num plano virtual onde até as mesmas emoções que nos prenderam em "nós" são a nós novamente expostas para tentarmos nesse nosso plano tempo espaço atual mudarmos, tentando trazer para o real as nossas mais puras intenções e expressões e com isso vamos mudando, criando, exercendo o poder de modificação pela ação aliada a nossa mente e coração o então concreto e tido como real, palpável.
Estamos sim vivendo num plano virtual mas, retorno a dizer:- Virtual sim, mas nem por isso menos Real.
A Terra é a própria virtualidade e entender isso é saber, sentir, que estar vivendo isso conscientemente é Enorme!
A mente racional presa à Terra vive no virtual que a nós parece o "real"..
Logo o que nos parece Real é o virtual e não dá pra sentir isso sem sentir isso...não dá pra saber o virtual sem sentí-lo..
Ora quando o ser é levado a viver e vivenciar as mesmas emoções que o prenderam nesse plano é por que há sim um Plano, controle, onde as emoções, até elas são "controladas", planejadas por algo Maior do que a nossa mente atual possa sequer conceber..onde está a realidade então como a definimos senão pela própria definição do que a mente atual tem capacidade de antever como real??
Livre, liberdade, livre arbítrio? Até certo ponto..
Somos livres sim, mas sabendo que existem sim regras e leis pré escritas , estabelecidas por uma hierárquia..Lei Maior,liberdade controlada, incondicional??? sim, por certo..temos o poder sempre de escolha dentro do limite maior..o outro, o respeito ao outro!
A TERRA é sim um plano experimental.
E sentindo assim me sinto acordando de um sono de séculos como se tivesse vivido a dormir por séculos..dormindo para a real Realidade do que é Virtual.
E de Real, do que eu tinha como real ..o que existe? persiste?
Existe o que Sinto, só o sentimento torna Real - Realidade é a do Sentimento.
Somos o que sentimos, vibramos numa determinada frequência levada, conduzida pelos nossos pensamentos que como corrente podem nos limitar ou libertar..
Sou o Amor que sinto por tudo ao meu redor, sou o Amor e suas variantes...
E aqui me sinto como se fizesse parte de um Grande Laboratório...
De Real só o que sinto por todos, acordar para o virtual não me tirou a noção do sentimento que me liga ao Real que insiste e persiste ..
O Amor..elo, ligação com o Real..
Penso e sinto, o Universo pensa e sente comigo..
Sei pois sinto a profunda ligação com tudo a minha volta .. a respiração da árvore faz parte da respiração em mim..
Sempre foi assim, sempre foi assim, nunca foi diferente..sou o mar, o ar, a terra, as pedras em mim..
Só vivi por e para essa entrega que hoje faço...conscientemente Sou e Estou Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário