VIAJANTE ÓRION

Acordar em Terra tem sido um processo rico, instigante, revelador.O reencontro em Terra com almas irmãs foi como "catar conchinhas" vindas das profundezas do mar da inconsciência onde dali saíamos juntos para a realidade de um Universo Maior, onde o Nosso Belo Planeta Azul saia da noção da separatividade que o Maya até então nos dava, para uma Realidade Maior onde fazemos parte do Uno e a certeza que o Amor a tudo vence e permanece!

sábado, 28 de novembro de 2009

DESPERTAR

Te sentia lá e lá ia te buscar...
E no lá e cá sentia as dimensões, pra te atingir tive que cavar em mim, me escutar lá dentro fundo onde pensei que nada existia só o vazio que havia em mim, vazio dos quem não tem par, tive que despertar do sono que me mantinha aqui até então.
O que separava?
Que fino véu?
Como alcansaria quem minha alma aqui reconhecia como vida e que no entanto nem forma tinha?
Como chegar onde ao deitar minha alma teimava em buscar e me sentia voando, singrando mares, ares tentando alcansar?
E sobretudo por que ao chegar não trazia a lembrança do que teimava em ficar lá?
Que caixa eu havia aberto em mim?
Fechava os olhos e no "ver - sentir" enxergava uma janela aberta e o vento a fazer as cortinas balançarem e simplesmente seguia o ar que vinha de lá, um toque no coração, ouvia o estranho chamado, perfume e todo o ar em minha volta se modificava, mas quem emitia, quem de quem era o tal ar?
Sentia o cheiro de mar, sargaço no ar e meu coração explodia.
E sentindo assim sentia que em mim se abriam portas, janelas, muros caiam, não havia mais prisões, e só queria alcansar o ser que a mim enviava o chamado e tentar matar a estranha saudade que eu sentia ao sentir sua doce energia, sopro no ar.
Alguém me chamava e com ele comecei a sonhar, delirar...e acordada com suas impressões pensava: vou morrer, pois se do outro lado é que ele está é pra lá que devo ir, me encaminhar.
E era novamente mais um um dia ..
Vinha o desejo de aqui não mais estar, pois vida pra mim só encontrava quando dormia e passei a só querer sonhar..
Sono?
Sonho?
Ou era real?
Bastava fechar os olhos e sentia a energia como leve choque a me fazer sair,voar, pois havia criado asas...
Onde estava se não mais aqui?
Onde tinha que chegar?
Como não posso ficar perto de ti eu pensava?
Obcessão?
Fixação?
E como que conseguia ver seus olhos a me fitar e dizer: - Quando entenderás que não podes mais me negar?
De todos os modos conhecidos tentei classificar, mas não, algo era tão forte e tão puro que irradiava paz a quem do meu lado estava, se eu estava a sentir o que hoje sei, é meu Par!
Como viver assim?
Como?
Isso no passado quase me enlouqueceu e hoje é o acompanhar em mim o sentimento que dele emana, não mais o vagar, mas a condução de quem me chama que me leva a entender que o Amor me seguiu e a ele seguirei pois só ele me fez chegar onde o improvável seria para a mente alcansar.
Hoje vivo no lá e cá, pois sigo e vou para onde meu coração aprendeu a chegar.
Hoje meu par me encaminha e me espera chegar.



4 comentários:

  1. Verdade sentida...chegar, pq parte ali já está!
    Lindo.
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Desperta!
    Oh! Tu que dormes.

    São ensinamentos dos grandes mestres.
    Essa consciência desperta é a meta de todos os seres sensíveis.

    Bom domingo!
    Sublimes abraços

    ResponderExcluir
  3. Caminheira Evolutiva
    Uma pessoa sábia encontra seu verdadeiro lugar no mundo, e vive de acordo com o que o destino lhe reserva. Sua força interior alimenta suas ações e todas as pessoas beneficiam com suas atitudes.
    A chama espiritual do ser humano espiritualmente espalha-se além de suas ações no mundo. Aquilo que é invisível e não possui substância física, não tem significação se não influenciar o aprimoramento das ações do homem e de outras pessoas. O sucesso vem para os humildes de alma e coração, que oferecem seus sacrifícios para maior benefício de outras pessoas no mundo.
    Que a força e a luz do Cristo que tudo permeia no Universo, posso envolver você e sua família neste Natal. E que esta energia perdure por ano de 2010.
    Feliz natal!
    Ano Novo de muitas realizações
    São os votos sinceros
    Sublimes abraços.

    ResponderExcluir